A Bauducco, maior produtora de Panettones do mundo e marca símbolo do Natal no Brasil, promove uma ação especial para comemorar o Dia do Panettone, celebrado...
O modelo de negócios B2B2C (Business-to-Business-to-Consumer) tem se destacado como uma estratégia poderosa para empresas que desejam expandir sua presença no mercado e maximizar seu alcance....
Fazer com que seus produtos pareçam de alto padrão começa com acertar na qualidade, mas grande parte do impacto está em como os produtos são apresentados...
No mundo do varejo, o termo “sell out” tem ganhado cada vez mais relevância. Ele se refere às vendas realizadas diretamente ao consumidor final, sendo um...
A Avon, referência no mercado de beleza, anuncia expansão em sua presença no varejo físico. Em dezembro, com a inauguração de sua loja própria no Mercado...
A maneira como consumimos está se transformando, impulsionada principalmente por millennials e Gen Z, que estão migrando do consumo ativo para o passivo. Em vez de...
“Mocha Mousse” foi escolhida como a cor do ano de 2025 pelo Pantone Color Institute, que descreveu o tom como “um marrom aquecido, repleto de riqueza.”...
A Cremer, empresa do ecossistema Viveo, em parceria com a Childhood Brasil, lança os “Curativos dos Direitos das Crianças”. A ação celebra os 25 anos da...
Em 1982, Martha Stewart estreou no mercado com o lançamento do livro Entertaining. Desde então, ela escreveu outros 99 livros e se tornou a primeira mulher...
Neste ano, varejistas transformaram a descoberta de produtos em compras rápidas ao incorporar shoppertainment — uma combinação de entretenimento e compras — em eventos de mega-vendas...