Nos últimos anos, o comportamento de compra dos consumidores passou por uma revolução, impulsionada pela digitalização do varejo e pela busca por conveniência. Uma das tendências...
A Cinemark anuncia oficialmente o seu balde de pipoca colecionável para o Rock in Rio 2024. O item, que já é muito aguardado pelos fãs do festival, poderá...
De olho na grande fatia de R$ 23,8 bilhões de investimento de mídia no país, cujo segmento de supermercados captura menos de 0,06%, a Pixel surge...
Uma nova coleção da collab entre Carmed e Fini vai ser lançada a partir de setembro. A terceira maior farmacêutica do Brasil e a marca líder...
Entenda como funciona e qual a importância de converter leads dentro de um negócio no varejo
No ambiente competitivo do varejo atual, as marcas enfrentam um desafio duplo — criar experiências omnichannel coesas e envolver consumidores conscientes de gastos que pesquisam minuciosamente...
O pássaro fofo do Duolingo, o Duo, está estampado em todos os produtos da empresa, desde pelúcias e camisetas até gorros e mochilas. No TikTok, todas...
Saiba tudo sobre estratégia cada vez mais em alta no Brasil e no mundo
A economia dos criadores (creators economy), definida como uma indústria em que os criadores geram receita por meio de conteúdo em plataformas digitais, está sendo cada...
Beyoncé está entrando no mercado de bebidas de luxo com o lançamento de uma nova linha de whisky, chamada SirDavis, em colaboração com a Moët Hennessy...