Nos últimos anos, a demanda por entrega no mesmo dia tornou-se um dos principais fatores de decisão de compra para os consumidores online. Impulsionada por gigantes...
As empresas que investem em programas de fidelização contínuos e estruturados têm seis vezes mais interações, tanto transacionais quanto relacionais, com seus consumidores. Esse dado é...
Escrito há quase 30 anos na Harvard Business Review, Michael Porter aborda o conceito de Estratégia. A fascinante arte de fazer escolhas perante as encruzilhadas pelas...
No último domingo, 8, a empresária Natalia Beauty e a marca Ruby Rose anunciaram uma surpreendente parceria. Os detalhes da linha que será lançada ainda não...
O grupo francês L’Oréal anunciou nesta segunda-feira (9) o encerramento das atividades da Aesop no Brasil. As duas lojas da marca no país, localizadas em São...
Nos últimos anos, o varejo tem passado por transformações radicais, impulsionadas principalmente pelo avanço da tecnologia e a popularização das redes sociais. Entre as inovações que...
Com o Dia das Crianças se aproximando, o mercado está aquecido e ansioso para aproveitar essa data tão especial. Para pequenos e médios varejistas do segmento...
O capital humano é o principal ativo de uma organização e por isso, reter e motivar os melhores colaboradores garante desempenhos superiores e benefícios significativos e...
Após a aquisição da RB Serviços, plataforma especialista na gestão de vale-transporte e considerada top of mind histórica neste setor por profissionais de Recursos Humanos, a Ticket, marca...
Setembro começou com expectativas positivas para o setor do varejo, impulsionado por um crescimento significativo nas vendas. Segundo dados do IBGE, entre janeiro e junho de...