Especialista destaca a importância do atendimento ao cliente em um cenário tecnológico onde a humanização continua sendo uma vantagem competitiva
Cerca de 90% dos compradores revelam que estão escolhendo produtos de marca própria.
Pessoas de 36 a 50 anos foram os principais alvos de fraude, e "Bancos e Cartões" foi o segmento com a maior incidência de investidas
Pedido foi feito pela SouthRock, operadora da rede de fast food no país
Quatro novos locais visam reduzir a congestão nas lojas, enviando produtos diretamente para clientes b2b
Com compra, empresa amplia sua oferta de IA em experiência do cliente
Algumas ferramentas auxiliam o comércio a potencializar as demandas neste período marcado por intenso movimento de vendas e promoções
De acordo com pesquisa, a principal motivação para bares e restaurantes adotarem a economia circular é o interesse interno da gestão
Levantamento do Serasa analisou consumidores digitais que compram roupas, sapatos e acessórios com frequência
Gigante do varejo esportivo usará ferramentas de IA para planejamento da cadeia de suprimentos