O carnaval de 2025 promete ser uma verdadeira celebração da diversidade, da sustentabilidade e da criatividade no universo da moda. As passarelas e as ruas serão...
À medida que emergimos das turbulências do último ano, as marcas enfrentam um grande desafio: construir conexões significativas com os clientes em um ambiente de consumo...
O Net Promoter Score (NPS) tem se consolidado como uma das métricas mais relevantes para medir a satisfação e a lealdade dos clientes. No setor de...
Impulsionado pela IA, o Pinterest (PINS $39,67 +19,14%) reportou US$ 1,15 bilhão em vendas nos últimos três meses de 2024, superando ligeiramente a expectativa dos analistas...
A Norcoast, empresa brasileira de navegação costeira, tem auxiliado a Mondelēz Brasil em sua chegada no transporte marítimo. Iniciada em abril de 2024, a parceria contribui...
Um estudo realizado pela Meetz, startup especializada em soluções de prospecção e sales engagement para negócios B2B, em parceria com a PipeLovers traçou um panorama detalhado...
A Amazon Brasil anunciou a abertura de um novo centro de distribuição em Cajamar (SP), considerado o maior da empresa no país. A unidade poderá gerar...
Em 2025, o bem-estar priorizará hobbies sociais, retiros inclusivos para adolescentes e terapias com respaldo científico, de acordo com os palestrantes do “Trend Day” do Global...
A Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) anunciou a abertura das inscrições para a 10ª edição do Prêmio de Inovação Digital ABComm, que reconhece empresas e...
Os varejistas precisam avaliar cuidadosamente diversos fatores antes de realizar a expansão internacional, sendo o reconhecimento da marca, a adequação do produto e as barreiras comerciais...