Fechamentos de lojas nos EUA no ano passado atingiram o maior nível desde a pandemia — e ainda mais locais devem ser fechados neste ano, à...
A NRF é uma vitrine das principais prioridades dos grandes varejistas, e a experiência do cliente foi o foco principal. Um tema recorrente na conferência deste...
As vendas de marcas próprias atingiram um novo recorde no ano passado, alcançando US$ 271 bilhões, de acordo com dados da Circana citados pela Private Label...
A Shein lançou um braço beneficente chamado Shein Foundation , que foi criado para promover “comunidades inclusivas e sustentáveis” em regiões onde a empresa de fast...
A Mars, detentora de marcas como Pedigree, Whiskas e Optimum, inaugurou um novo centro de distribuição (CD) em Extrema, Minas Gerais. O empreendimento recebeu um investimento...
Oitenta por cento dos consumidores devem comprar joias de diamantes naturais em 2025, de acordo com uma nova pesquisa da NielsenIQ (NIQ). O estudo, que entrevistou...
O Ponto de Venda, mais conhecido como PDV, é um dos principais pilares para o sucesso do varejo. Seja em lojas físicas ou no comércio eletrônico,...
O cenário de marcas DTC (direct-to-consumer, ou direto ao consumidor) está muito diferente agora em comparação a quando grandes players do setor, como Warby Parker ou...
Uma pesquisa conduzida pela Qive (anteriormente conhecida como Arquivei), com apoio da Endeavor, revelou que o boleto bancário continua sendo o método de pagamento mais utilizado...
Experiências são, em sua essência, emocionais para os clientes. Seja a frustração de estar preso a um assento do meio em um voo longo, a empolgação...