Quase metade dos consumidores gastou mais de R$ 1.000 por filho na compra do material escolar, segundo pesquisa
O evento, que estará disponível no YouTube, X, Instagram e Facebook, é uma continuação do realizado no outono passado
Pouca efetividade em fiscalização e baixo investimento em tecnologia consolidaram o país como um dos lugares com mais fraudes digitais
Mais inovador evento do varejo das Américas promete reunir mais de 500 marcas em 45mil m² de programação e negócios ao longo de três dias
Os principais focos foram cliente, restaurante, pessoas e tecnologia
O Walmart cresceu dois dígitos na sua unidade de publicidade, enquanto as vendas no comércio eletrônico ultrapassaram US$100 mil milhões
Executivo terá foco na melhoria da experiência do cliente, expansão regional e na otimização da eficiência operacional da Ri Happy
Governo prepara programa para setor; ideia foi batizada como "Desenrola MPEs"
O sistema da Honest Market Brasil registrou um aumento considerável nas vendas, especialmente de bebidas, durante o feriado de carnaval
45% das PMEs acreditam que taxa de juros é principal vantagem da modalidade de acesso ao crédito