Em 2024, os varejistas perderam US$ 103 bilhões devido a devoluções e reclamações fraudulentas, de acordo com um relatório de devoluções de consumidores da Appriss Retail...
O serviço de alimentação fora de casa apresenta projeções promissoras para 2025, como revela o levantamento do Instituto Foodservice Brasil (IFB), que prevê uma expansão de...
Com a sustentabilidade e as preocupações ambientais deixando de ser meros clichês no varejo contemporâneo, como relatado pela PYMNTS, parece que cada vez mais varejistas estão...
À medida que a tecnologia de inteligência artificial (IA) se torna mais avançada e acessível, os golpes que a utilizam também evoluem. Golpes de phishing, que...
O estereótipo de que a geração millennial (nascidos entre 1981 e 1996, segundo o Pew Research) abraçou o movimento de redução ou minimalismo tem sido manchete...
Garantir uma experiência pós-compra suave e sem atritos deve ser uma prioridade para todos os varejistas. Segundo a PwC, empresas que reduzem os obstáculos para os...
Os varejistas precisam começar a entender a Geração Z. Eles estão na faixa dos 20 e poucos anos e têm um poder de compra muito maior...
O e-commerce trouxe muitas vantagens para consumidores e varejistas. Praticidade, alcance global e a possibilidade de realizar compras sem sair de casa são apenas alguns dos...
A Stone, principal parceira do empreendedor brasileiro em tecnologia e serviços financeiros, fechou uma parceria com o Foodness, consultoria especializada no mercado de alimentação, para oferecer...
A participação nas vendas dos lojistas está no DNA do setor de shopping centers. Ou seja, são raríssimas as operações instaladas nos centros de compras que...