Marca, que já iniciou operações no Chile e EUA planeja lançamentos e espera 10% de incremento na receita com a iniciativa
Desde novas técnicas de marketing até gastos dos consumidores apesar da inflação, veja as principais conclusões das vendas nas festas de fim de ano
Setor chegou a 3,1 bilhões de visitas no período contra R$ 3,3 bilhões em 2022; desaceleração reflete cenário econômico complexo, no entanto, não é uniforme
O impacto econômico dos que nasceram nativos digitais na segunda década do século pode transformar todo o cenário que conhecemos
Segmento de "Bancos e Cartões" seguiu como o mais visado pelos criminosos como alvos de fraude
Estas empresas tiveram um ano atribulado e lutam para conseguir resultados satisfatórios no final de ano
A varejista está dinamizando a organização, simplificando o portfólio de produtos, aumentando a automatização e utilizando a escala para impulsionar a eficiência
A música pode ter efeito de prolongar o tempo dos compradores na loja, reforçar a identidade da marca, além de tornar o ambiente agradável
Número de ocorrências cresceu de 25% a 35% no ano de 2023, segundo dados da ADDP
Exploramos as joias do varejo em NYC, combinando o olhar fashion e estético de Giuliny com a expertise de Juliana Neves em experiência, inovação e arquitetura...