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Serena Williams lança Wyn Beauty
A lenda do tênis e empresária, Serena Williams, se associou ao Good Glamm Group para lançar a Wyn Beauty, uma coleção de maquiagem vegana e livre de crueldade formulada para movimentos, segundo comunicado de imprensa. A Wyn Beauty estreou em seu site próprio na quinta-feira e, no domingo, foi lançada em 685 lojas Ulta Beauty em todo o país e no site digital da Ulta.
A linha inicial de produtos para rosto, lábios e olhos inclui 10 produtos em 91 tons. A maquiagem foi projetada para fornecer hidratação durante todo o dia, conforme a empresa, e os preços variam de US$ 18 para o balm labial a US$ 29 para tintura hidratante que realça a pele.
As vendas de beleza de mercado de massa cresceram 6% no ano passado, enquanto a beleza premium aumentou 14%, de acordo com a empresa de análise de dados, Circana. As vendas de maquiagem de mercado de massa nos EUA aumentaram 6%, enquanto as vendas de maquiagem premium totalizaram US$ 9,9 bilhões em 2023, um aumento de 15% em comparação com 2022, informou a empresa ao Retail Dive. E as marcas de varejo apoiadas por celebridades foram o tipo de marca que mais cresceu entre as marcas de maquiagem, com essas empresas aumentando as vendas em 46% ao ano – cerca de três vezes a taxa de crescimento total da maquiagem de prestígio.
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“Na Ulta Beauty, estamos comprometidos em celebrar a beleza em todas as suas formas para que todos possam se expressar por meio dos produtos que oferecemos; a Wyn Beauty é um exemplo brilhante disso”, disse Monica Arnaudo, diretora de merchandising da Ulta Beauty, em comunicado. “Desde que conheci Serena há vários anos, ficou claro que sua paixão pela beleza levaria a uma marca e uma coleção de produtos que incorporam seu espírito vencedor e trazem uma nova perspectiva para a maquiagem que os entusiastas de beleza desejam.”
Além do tênis, Williams é investidora em uma série de diferentes empresas por meio da Serena Ventures, que foi lançada em 2014.
A Wyn Beauty segue várias outras marcas de beleza apoiadas por celebridades que foram lançadas nos últimos anos, incluindo a Rare Beauty de Selena Gomez, a Fenty Beauty de Rihanna e a marca de cuidados com os cabelos Cécred de Beyoncé.
“Estou muito animada em apresentar a Wyn Beauty ao mundo”, disse Williams em comunicado. “Para mim, a beleza sempre foi sobre autoexpressão e entrar na melhor versão de mim mesma. Ao longo da minha carreira, sempre procurei maquiagem que ficasse boa depois de horas no campo, misturando produtos e criando minhas próprias fórmulas enquanto viajava pelo mundo”.
Imagem: Bre Johnson/BFA.com
Informações: Howard Ruben para Retail Dive
Tradução: Central do Varejo