• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Operação

Shell Café inaugura sua primeira unidade das Américas em São Paulo
Advertisement

Operação

Lojas de US$ 1 aproveitam o momento enquanto consumidores americanos apertam o cinto

Operação

Aesop: a história da marca australiana que conquistou o mundo

Operação

Vendas e exportações de veículos crescem em maio, aponta Anfavea

Operação

Como pensar fora da caixa e inovar no seu negócio?

Operação

Nike contrata executivo do McDonald’s como novo diretor de comunicação

Operação

O que é prateleira infinita?

Operação

Maioria dos consumidores de beleza se sente "sobrecarregada" nas lojas, diz pesquisa

Operação

Moda íntima deve movimentar R$ 1,5 bilhão no Dia dos Namorados

Operação

Pix lidera pagamentos no e-commerce e movimenta R$ 2,4 trilhões, aponta estudo

Operação

Shell Café inaugura sua primeira unidade das Américas em São Paulo

Com mais de 1500 unidades espalhadas pelo mundo, a empresa espera abrir 100 lojas desse formato no Brasil até o final do ano

Publicado

2 anos atrás

on

14 de junho, 2023

Por

Redação

A Shell Café, uma rede de lojas de conveniência que faz parte da Shell Select, abriu sua primeira unidade no Brasil. A loja está localizada no bairro do Morumbi, na zona sul de São Paulo, e possui um espaço de 100 m². Ela oferece uma variedade de café 100% arábica, moído na hora e com torra média.

Essas lojas seguem o conceito de parada obrigatória, oferecendo aos clientes não apenas café, mas também uma ampla variedade de acompanhamentos e produtos. O objetivo desse modelo é criar um ambiente funcional, conveniente e acolhedor, proporcionando uma experiência semelhante à de uma loja convencional.

A Shell Café possui mais de 1.500 lojas espalhadas pelo mundo, e a expectativa é inaugurar aproximadamente 100 novas unidades no Brasil até o final do ano. Isso deve ser feito através da abertura de novas lojas ou da conversão de lojas Select. O Brasil é o primeiro país das Américas a receber esse formato. Além do café e das bebidas, as lojas oferecerão outras categorias de produtos, como itens para animais de estimação, snacks saudáveis, produtos para churrasco e brinquedos para crianças.

Os proprietários de lojas Shell Select terão a opção de aderir à marca Shell Café em seus estabelecimentos, oferecendo mais opções de bebidas, lanches e snacks aos clientes. Atualmente, existem mais de 1.300 unidades Shell Select em todo o Brasil. O investimento inicial para abrir uma unidade da Shell Café pode variar entre R$ 350 mil, dependendo do tamanho e localização da loja.

Imagem: Freepik

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Com concorrentes em crise, Livraria Leitura se aproxima de 100 lojas

Não perca

‘Com serviços financeiros, varejo entra na intimidade do cliente’

Continue Reading

Você pode gostar

  • creators creators

    Pesquisa aponta marcas mais desejadas por creators para campanhas do Dia dos Namorados

  • lojas de US$ 1 lojas de US$ 1

    Lojas de US$ 1 aproveitam o momento enquanto consumidores americanos apertam o cinto

  • beleza IA beleza IA

    Marcas de beleza incorporam IA em suas operações

  • Produtos da Aesop Produtos da Aesop

    Aesop: a história da marca australiana que conquistou o mundo

  • IA; restaurantes; alimentos IA; restaurantes; alimentos

    Empresas de alimentos e bebidas esperam aumento de produtividade com uso de tecnologia

  • linha de produção de carros; just in time; anfavea; setor automotivo; veículos; indústria paulista; tarifas linha de produção de carros; just in time; anfavea; setor automotivo; veículos; indústria paulista; tarifas

    Vendas e exportações de veículos crescem em maio, aponta Anfavea

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
creators
Marketing10 horas atrás

Pesquisa aponta marcas mais desejadas por creators para campanhas do Dia dos Namorados

lojas de US$ 1
Operação1 dia atrás

Lojas de US$ 1 aproveitam o momento enquanto consumidores americanos apertam o cinto

beleza IA
Inovação1 dia atrás

Marcas de beleza incorporam IA em suas operações

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising1 ano atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising4 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

marchon
Vídeos4 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #35: Marchon

Vanessa Sandrini
Vídeos5 meses atrás

Podcast Central do Varejo #34: Vanessa Sandrini

botoclinic
Vídeos5 meses atrás

Podcast Central do Varejo #33: Botoclinic

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação