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Usaflex inaugura nova loja premium em São Paulo

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A Usaflex segue avançando com a estratégia de qualificação de suas lojas e expansão do modelo premium. A marca se prepara para abrir sua quarta franquia nesse conceito, com a atualização da unidade da Rua João Cachoeira, localizada no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo.

A loja, que opera desde 2019 como uma franquia tradicional, passará por uma transformação completa e será reinaugurada na segunda semana de março, consolidando-se como uma das principais apostas da Usaflex para reforçar sua presença em mercados estratégicos. Com essa mudança, a unidade operada pelos franqueados Eduardo de Brito e Sérgio Rodrigues, se junta a outras três lojas premium da marca no Brasil, oferecendo um ambiente sofisticado e uma experiência de compra diferenciada.

Estamos animados com a nossa primeira loja Premium. As expectativas são as melhores possíveis, pois agora contamos com um ambiente que oferece mais conforto e bem-estar, apresentando nossas coleções de forma mais elegante e com o destaque que os produtos merecem. A Loja está ainda mais linda”, afirma Sérgio.

O diferencial do conceito premium

Segundo Elbio Armiliato, diretor de franquias da Usaflex, o modelo premium se diferencia ao oferecer uma experiência de compra mais sofisticada, combinando design refinado, ambiente elegante e atendimento  qualificado. A nova loja contará com um espaço amplo, mobiliário exclusivo e acabamentos modernos, criando um cenário requintado, que oferece conforto e bem-estar.

Estamos muito felizes em transformar essa unidade em uma loja premium. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência de compra diferenciada, onde cada detalhe do ambiente e do atendimento agregue valor à jornada da consumidora“, afirma Elbio.

Para Sérgio, franqueado da unidade, essa transformação representa um salto na experiência dos clientes. “Nossas clientes fiéis vão se encantar com o novo espaço, pensado para que a experiência de compra de cada uma delas seja ainda mais especial. A loja reflete a qualidade dos nossos produtos, com muita elegância e sofisticação. E a tendência é que possamos fidelizar ainda mais clientes a partir da experiência oferecida em nossa loja”, explica.

Segundo ainda Elbio Armiliato, o mix de produtos na loja premium é ajustado conforme o perfil do público local. A seleção de peças leva em consideração a demanda da região, garantindo um portfólio adequado ao conceito premium. Além disso, os profissionais de vendas recebem treinamentos especiais para proporcionar um atendimento mais consultivo, valorizando os diferenciais da marca e otimizando a experiência de compra.

A transição para o modelo premium permite um atendimento mais personalizado, alinhado às expectativas de um público mais exigente. Com treinamentos específicos, nossa equipe estará preparada para oferecer um serviço ainda mais qualificado“, destaca o gestor.

A atualização da unidade do Itaim Bibi faz parte da estratégia de expansão do modelo premium da Usaflex. A empresa já está em processo de implantação de sua quinta loja conceito, prevista para ser inaugurada no principal shopping de Salvador, na Bahia. O movimento reforça a aposta da calçadista na qualificação da experiência de compra como um diferencial competitivo.

Além disso, com a implementação do modelo premium, a Usaflex espera não apenas fortalecer sua identidade como uma marca de prestígio, mas também aumentar o ticket médio das compras e fidelizar clientes.

A renovação da unidade do Itaim Bibi é um marco importante para a Usaflex, pois esse conceito reforça o posicionamento da marca no mercado de calçados femininos, solidificando nossa presença entre consumidoras que buscam produtos de qualidade aliada à sofisticação. E além de estarmos consolidando nossa presença em regiões estratégicas, estamos reforçando nosso compromisso com a excelência, tanto em produto quanto em experiência de compra“, finaliza Elbio Armiliato.

Para celebrar a reinauguração, a Usaflex preparou uma série de ações especiais, incluindo promoções exclusivas, presentes para os clientes e o lançamento da nova coleção Inverno 2025.

Imagem: Divulgação/Marcello Cavalcanti

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