Marketing

Carmed e Burger King lançam hidratante labial sabor churrasco

Hidratante labial faz parte de coleção especial, que servirá de brinde para quem comprar lanches no fast-food

Published

on

Cartaz de promoção da Carmed e Burker King

A Carmed e Burger King se uniram em uma parceria para lançar uma novidade um tanto quanto inusitada: um hidratante labial com sabor de “churrasco grelhado”. A novidade ainda promete oferecer a sensação da temperatura de um churrasco, remetendo ao fogo das grelhas do Burger King. A embalagem possui as cores da marca de fast-food (laranja e branco), e o produto é indicado para uso diário.

Mas se você já está animado para ir correndo comprar a novidade nas farmácias, se acalme, porque o produto não será vendido. A edição é limitada e só será oferecida como brinde em 37 restaurantes do Burger King espalhados pelo Brasil, até acabarem os estoques. Para ganhar o hidratante, é preciso comprar um dos seguintes sanduíches: Whopper Rodeio, Whopper Barbecue Bacon, Whopper Duplo e Whopper Furioso (que podem ser adquiridos separadamente ou em combos). Caso algum dos sanduíches não esteja disponível na unidade, o brinde será entregue na escolha de outra opção.

A novidade foi divulgada no dia 1º de abril, e causou burburinho na internet, com diversas pessoas desconfiando que a novidade fosse fake-news. “O Dia da Mentira é o contexto perfeito para colocar a criatividade das duas empresas em uma campanha que com certeza vai impactar o mercado publicitário”, afirmou Karla Marques Felmanas, vice-presidente da Cimed. (Via Revista Exame)

No momento em que esta matéria está sendo escrita, apenas dois dos restaurantes em que o hidratante foi disponibilizado ainda têm estoque, e ambos ficam na Bahia. Nos demais, o produto está esgotado. Veja a lista completa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Carmed (@carmed)

Imagem: Divulgação

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *