Franchising
CEO da Euro Colchões detalha plano de expansão e crescimento nacional
Além das novas lojas em São Paulo, empresa começa a estudar o estado do Paraná como novo foco de abertura de unidades
Com uma nova fábrica recém-inaugurada em Jundiaí (SP) e planos para abrir 10 unidades em São Paulo até dezembro, a Euro Colchões vem investindo forte em expansão ao longo de 2023. A Central do Varejo conversou com exclusividade com o CEO e fundador da empresa, Maurício Aballo, que deu detalhes sobre os planos. Segundo o executivo, a marca espera chegar a 22 lojas na região.
A decisão de expandir a fábrica para Jundiaí foi baseada em estudos de mercado, que levaram em conta a localização estratégica e a logística vantajosa para atender diferentes áreas do estado e até mesmo estados vizinhos. “Nós tínhamos uma fábrica em Três Rios, no Rio de Janeiro, que abastecia todo o Sudeste. Entretanto, colchão é muito volumoso e o frete foi ficando cada vez mais caro. Além disso, queremos expandir para outras regiões e o Rio fica muito distante”, explica Maurício.
Com uma nova planta moderna e automatizada , a Euro Colchões amplou sua capacidade produtiva. O espaço possui uma área construída de 7 mil m², equipamentos avançados e tecnologias de ponta que permitem uma produção mais eficiente. Com isso, a empresa está preparada para atender à crescente demanda e expandir sua presença no mercado, consolidando-se como uma referência no setor de colchões em todo o país.
A empresa não está limitada apenas ao sudeste do Brasil, e se prepara para expandir para o Paraná. Além disso, a compnhia está aberta a oportunidades dentro do franchising e está em processo de contratação e assinatura com intessados em adquirir suas unidades. “Está no nosso radar, já começamos estudos e no ano que vem nós devemos avançar para o Paraná”, finaliza o CEO.
Imagem: Divulgação