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Balmain entra no mercado de beleza com linha de fragrâncias

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A casa de moda de luxo francesa Balmain entrou oficialmente na indústria de beleza com o lançamento de sua primeira coleção, “Les Éternels de Balmain”, que apresenta oito perfumes de gênero neutro. Essa nova linha reflete a herança parisiense da marca, influenciada pelo fundador Pierre Balmain e modernizada pelo Diretor Criativo Olivier Rousteing.

Rousteing, que supervisionou todo o processo de criação, tem como objetivo combinar o legado da marca com uma abordagem contemporânea e inclusiva ao luxo.

A coleção inclui quatro fragrâncias clássicas renovadas, incluindo Vent Vert, Ivoire, Ébène e Carbone, além de quatro novas fragrâncias, nomeadamente Sel d’Ambre, Rouge, Bronze e Bleu Infini.

“Balmain Beauty está criando um novo espaço vanguardista no mercado de beleza de luxo que celebra o legado e o espírito inclusivo da icônica casa Balmain”, disse Guillaume Jesel, que supervisiona a Balmain Beauty como Presidente e CEO da TOM FORD e Luxury Business Development e The Estée Lauder Companies.

Matteo Sgarbossa, CEO da Balmain, também destacou os planos ambiciosos da marca para o crescimento futuro no mercado de luxo. “Assim como as passarelas mais impressionantes de Olivier Rousteing, os planos ambiciosos da marca para o crescimento futuro no luxo se baseiam diretamente na fusão habilidosa da riqueza de nossa herança singular com uma perspectiva distintamente moderna”, afirmou.

“Com esta parceria, a casa inicia um novo capítulo, deixando claro nosso compromisso em maximizar as possibilidades entre categorias enquanto avançamos”, acrescentou.

Imagem: Envato
Informações: Retail Asia
Tradução livre: Central do Varejo

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