Muito mais que um espaço comercial, o ponto de venda é a construção de um relacionamento com os clientes, e vale muito
Os varejistas estão continuamente buscando maneiras inovadoras de criar experiências memoráveis e impactantes para seus clientes. Uma abordagem recomendada é o “pensamento flagship”. Para explorar esse...
Se não fosse pela escultura de um “baseado” imaculadamente enrolado de 1,8 metros no saguão da filial do Travel Agency na Union Square, você poderia não...
“Menos é mais” parece ser o novo mantra para varejistas e QSRs (restaurantes de serviço rápido) quando se trata de metragem quadrada para suas lojas e...
As lojas pop-up se tornaram uma sensação durante o ano todo no mundo do varejo, oferecendo experiências únicas e imersivas para clientes que buscam algo além...
No final do mês passado, a CEO da Pets at Home, Lyssa McGowan, revelou planos para abrir até 20 lojas de pequeno formato dentro da M25...
A Hoka abriu sua primeira flagship nos EUA, no coração de Midtown Manhattan, na cidade de Nova York. A localização na 579 Fifth Avenue inclui 4.000...
O conceito de lojas âncoras remonta ao final do século XIX, epitomizado por estruturas grandiosas como o Steinway Hall de Nova York. Com o tempo, as...
A contínua relevância das compras em lojas físicas tem se mostrado repetidamente, mas, muitas vezes, nem todos conseguem usar e desfrutar das lojas físicas tão facilmente...
Avaliado em US$ 58,27 bilhões em 2023, o mercado global de fragrâncias está previsto para crescer 15,5%, atingindo US$ 67,4 bilhões até 2028 (Statista, 2023), com...