Na última quinta-feira (26), a revista TIME divulgou a edição de 2025 da lista anual das 100 Empresas Mais Influentes do mundo. O Mercado Livre foi...
A empresa de tecnologia LWSA divulgou que as pequenas e médias empresas (PMEs) brasileiras que utilizam suas soluções digitais registraram um faturamento de R$ 18,2 bilhões...
A Temu passou a liderar os acessos via web no comércio eletrônico brasileiro em maio deste ano, ultrapassando o Mercado Livre, de acordo com a edição...
A OQVestir é uma das maiores plataformas de moda premium do Brasil, oferecendo peças de marcas nacionais e internacionais com curadoria e atendimento diferenciados. A marca,...
O e-commerce com emissão de notas fiscais no Brasil movimentou R$ 225 bilhões durante todo o ano de 2024, segundo dados divulgados na terça-feira (24) pelo...
Durante anos, a B2W Digital foi uma das maiores forças do comércio eletrônico brasileiro. Resultado de uma fusão estratégica entre dois grandes nomes do varejo online...
A Nuvemshop lançou o Nuvem Chat, solução de conversational commerce que utiliza inteligência artificial avançada para otimizar o atendimento pelo WhatsApp das marcas que vendem pela plataforma....
A digitalização do varejo tem transformado a forma como os consumidores se relacionam com marcas, produtos e experiências de compra. No setor de luxo, esse movimento...
Nos últimos anos, os aplicativos de vídeos curtos se tornaram mais do que plataformas de entretenimento: tornaram-se verdadeiros centros de negócios digitais. Entre essas novas ferramentas,...
Em várias frentes, o emprego da IA tem gerado mais eficiência para as operações omni, o que é fundamental, em razão da necessidade de se aprimorar...