Quentin Humphrey falou sobre a importância de usar algorítmos para otimizar tarefas, trazendo ganhos de tempo e custos
Projeto é parte da iniciativa de inclusão e apoio da empresa, que é proprietária das marcas Casas Bahia, Ponto e Extra.com
Estratégia contribui para clientes utilizarem serviços da rede com uma frequência quase duas vezes maior em relação a não assinantes
Antes especializada na venda de produtos em liquidação, a empresa passa a oferecer outros produtos das empresas parceiras
Além do Burger King, Zamp está também por trás da operação do Popeyes no Brasil e vem apostando em transformação digital
A preocupação com o desperdício vem crescendo por parte dos consumidores, como mostra pesquisa da consultoria Capgemini
Iniciativa busca beneficiar lojistas atraindo clientes e oferecendo mais opções de lazer por meio de esporte que virou febre
Por meio da tecnologia e de um modelo consultivo, a empresa fornece inteligência e dobra margens de pequenos varejistas
Custo-benefício, conveniência, praticidade e autonomia são alguns dos aspectos que favorecem o sistema de autoatendimento
Principal vantagem é a redução do trabalho manual necessário para cadastrar produtos no Google Merchant Center