Omnicanalidade é fator decisivo para chegar no consumidor através de diferentes meios
Promoção celebra os quatro anos do varejista, com campanha protagonizada pela embaixadora da marca, Meyre Lanunce
A cada R$350 reais gastos em um dos shoppings do complexo, clientes ganham recebem um brinde personalizado
Para o Superintendente da C2C, divisão de marketing promocional do Gi Group Holding, a estratégia de marketing pode ser analisada como uma forma poderosa de se...
Levantamento feito pela IBM Institute for Business Value mostrou qyye 67% dos consumidores da geração preferem as lojas
Publicidade Out-Of-Home (OOH) visa aumentar o impacto da campanha em todas as telas, inclusive fora das lojas
Para além das parcerias da Mattel com outras varejistas, pequenos empreendimentos tentam surfar na onda do filme
Parceria entre o atacadista e o Instituto Assaí tem como finalidade promover o futebol feminino durante o mundial de 2023
Para alcançar os consumidores de maneira diversa e com mais assertividade, omnicanalidade se mostra ferramenta eficiente
Feita em parceria com a Centauro, a Go Equal, foi criada para dar continuidade ao legado da jogadora no esporte e incentivar outras jogadoras