No mundo competitivo do varejo, manter clientes satisfeitos e leais é tão importante quanto conquistar novos. Nesse contexto, o conceito de customer success (Sucesso do Cliente)...
Nos últimos anos, o comportamento de compra dos consumidores passou por uma revolução, impulsionada pela digitalização do varejo e pela busca por conveniência. Uma das tendências...
A Cinemark anuncia oficialmente o seu balde de pipoca colecionável para o Rock in Rio 2024. O item, que já é muito aguardado pelos fãs do festival, poderá...
De olho na grande fatia de R$ 23,8 bilhões de investimento de mídia no país, cujo segmento de supermercados captura menos de 0,06%, a Pixel surge...
Uma nova coleção da collab entre Carmed e Fini vai ser lançada a partir de setembro. A terceira maior farmacêutica do Brasil e a marca líder...
Entenda como funciona e qual a importância de converter leads dentro de um negócio no varejo
No ambiente competitivo do varejo atual, as marcas enfrentam um desafio duplo — criar experiências omnichannel coesas e envolver consumidores conscientes de gastos que pesquisam minuciosamente...
O pássaro fofo do Duolingo, o Duo, está estampado em todos os produtos da empresa, desde pelúcias e camisetas até gorros e mochilas. No TikTok, todas...
Saiba tudo sobre estratégia cada vez mais em alta no Brasil e no mundo
A economia dos criadores (creators economy), definida como uma indústria em que os criadores geram receita por meio de conteúdo em plataformas digitais, está sendo cada...