Com redução de 3% em relação a março, Índice Nacional de Confiança acumulou a terceira queda mensal consecutiva ao longo de 2023
Virgínia Fonseca comercializou R$1,69 mi por hora em produtos da We Pink, perto da média de marcas como Natura e Boticário
Entender os motivos do afastamento, descobrir as preferências e criar estratégias de fidelização são medidas essenciais
Anúncio foi feito em primeira mão pela própria Luiza Trajano na manhã desta terça (18), durante evento realizado em São Paulo
Em 2023, marca investiu quatro vezes mais no digital em frentes como logística, possibilitando entregas em até 48h nas capitais
Para driblar crise , muitos consumidores têm se mostrado mais influenciados pelos preços e menos fiéis a marcas específicas
De acordo com a pesquisa Digital AdSpend, o segmento movimentou um total de R$ 32,4 bilhões no país em 2022
Criação de experiências exclusivas e limitadas é uma das formas usadas para gerar um senso de urgência
Para se destacar, varejistas devem gerenciar grandes quantidades de dados de modo a escalar suas operações
Com nova lei, produtos alimentícios e bebidas devem trazer informações nutricionais na parte frontal das embalagens