Estratégi, feita em parceria com a Final Level Co, tem como finalidade aproximar a empresa da geração Z através das lives
Segundo pesquisa da Nielsen, 59% dos consumidores preferem produtos de marcas conhecidas pela qualidade e consistência
Pesquisa feita pela Ipsos em 33 países mostrou que mais de 70% dos consumidores dão preferências a produtos sustentáveis
Espaço reúne mais de 11,5 mil peças, sendo que 4 mil delas foram produzidas no Brasil, seguindo tendências de outono-inverno
Medida vem sendo estudada pelo Governo Federal, que pode fazer devolução parcial de impostos para população de baixa renda
Mídia de varejo ganha terreno e promete aproximar consumidores; vendas do filtro Melitta aumentaram em 21% com a tendência
Vouchers no valor de R$18 estarão disponíveis até 20 de agosto, seis dias antes do evento, que arrecadou R$25,8 milhões em 2022
Marca aposta em presença nas festividades nordestinas através de ativações em São João de Caruaru (PE) e Campina Grande (PB)
Através de uma série de desafios e prêmios, empresa se une a influenciadores e já impactou mais de 1,4 milhão de pessoes
Levantamento mostra que este mercado apresentou alta de 61,8% na comparação com os números registrados ao longo de 2021