Com a parceria, os estabelecimentos da rede Alelo terão desconto exclusivo e poderão expandir perfil para outros dispositivos de busca
Ferramenta permite que os usuários criem listas de presentes para diversas ocasiões, como casamentos, aniversários e chás de bebê
Segundo estudo da Twilio, 78% dos consumidores do país vão deixar de usar marcas que não personalizam suas experiências
Marca busca se diferenciar demtro do mercado de luxo com a criação de peças exclusivas e experiências de compra personalizadas
Com redução de 3% em relação a março, Índice Nacional de Confiança acumulou a terceira queda mensal consecutiva ao longo de 2023
Virgínia Fonseca comercializou R$1,69 mi por hora em produtos da We Pink, perto da média de marcas como Natura e Boticário
Entender os motivos do afastamento, descobrir as preferências e criar estratégias de fidelização são medidas essenciais
Anúncio foi feito em primeira mão pela própria Luiza Trajano na manhã desta terça (18), durante evento realizado em São Paulo
Em 2023, marca investiu quatro vezes mais no digital em frentes como logística, possibilitando entregas em até 48h nas capitais
Para driblar crise , muitos consumidores têm se mostrado mais influenciados pelos preços e menos fiéis a marcas específicas