Economia
Natural One lança novos produtos em SP e RJ
Marca de sucos entra no mercado de leites vegetais; expectativa é chegar a todo o Brasil até o fim do ano
Líder no segmento de sucos naturais no Brasil, a Natural One acaba de lançar novos produtos em pontos de venda dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A nova iniciativa da marca é oferecer leites vegetais à base de aveia, já presentes em grandes redes do varejo dos dois estados.
Segundo a Natural One, São Paulo e Rio foram escolhidos de forma estratégica por serem os mercados de maior demanda desse tipo de produto. As bebidas, inicialmente, estarão disponíveis em quatro sabores: original, cappuccino, cacau e frutas vermelhas.
A marca iniciou uma campanha para impulsionar os novos produtos com o mote “De bebida natural a gente entende”, que tem previsão de veiculação em mídias digitais e OOH (out of home) até o dia 30 de setembro, mostrando diferentes possibilidades de utilização dos leites vegetais, além de reforçar a experiência da Natural One em oferecer produtos naturais.
A ação da Natural One para promoção das novas bebidas foi criada em parceria com a agência Content House e estará presente em quase 140 endereços, entre edifícios comerciais e residenciais, através da Eletromidia. A peça vai destacar o portfólio de produtos da marca e reforçar as características e diferenciais das bebidas, sua versatilidade de consumo, textura e sabor 100% naturais.
Além da mídia out of home, a campanha também estará presente nas mídias digitais. Aqui, o apoio será da agência de influencer marketing CoCreators, que representa influenciadores que atuam nas redes sociais falando sobre temas como nutrição, alimentação saudável e bem estar.
De acordo com o CMO global da Natural One, a empresa está entusiasmada com o lançamento dos novos produtos. “É o primeiro passo da Natural One rumo à transformação de uma empresa de sucos naturais para uma empresa global de bebidas naturais”, diz Gustavo Siemsen.
As bebidas já estão disponíveis no e-commerce da Natural One e a expectativa da marca é que os novos produtos cheguem aos demais estados do Brasil até o fim do ano, buscando atingir mais de 10 mil pontos de venda. “A categoria de leites vegetais está em crescimento significativo no Brasil, mas ainda está distante do patamar que ocupa no México, Canadá e China, por exemplo. É por essa razão que estamos investindo nesta iniciativa, promovendo esta campanha e desenvolvendo toda uma estratégia de conteúdo para impulsionar o crescimento da categoria”, diz Siemsen.
Imagem: Envato