Cerca de 90% dos compradores revelam que estão escolhendo produtos de marca própria.
Levantamento do Serasa analisou consumidores digitais que compram roupas, sapatos e acessórios com frequência
Pesquisa IPC Maps apontou crescimento de 3,1% no consumo brasileiro, movimentando aproximadamente R$ 6,9 trilhões no ano passado
As lojas físicas hoje precisam oferecer uma experiência completa e rápida, mais interessante que o e-commerce, e tão eficiente quanto ele
Levantamento feito pela Progic mostrou que um dos principais desafios do ano é a falta de alcance da comunicação interna
Fontes alternativas de renda e mais tempo com a família também estão entre as motivações das empreendedoras do varejo online
Os consumidores eco-pragmáticos estão apoiando o meio ambiente com suas escolhas de estilo de vida e com suas carteiras. A Stylus, empresa de pesquisa e desenvolvimento...
A loja fica no interior de Santa Catarina, e oferece benefícios como licença maternidade estendida e treinamentos para diversas funções
Relatório do Banco Mundial divulgado nesta terça revela que as mulheres possuem, em média, apenas dois terços dos direitos dos homens
Sandra Takata, do Instituto Mulheres do Varejo, explica que humanização e conscientização do papel das empresas são fundamentais