De acordo com especialista, é preciso estar onde os clientes estão, e é possível ter o chat como principal canal de venda
A gamificação ajuda as companhias a engajar os colaboradores e a obter novos insights para os negócios
Com influencers digitais e mais acesso a informações sobre saúde e bem-estar, o mercado de produtos fitness tem crescido a todo vapor
Apesar da conveniência e eficiência que a tecnologia traz para a indústria do varejo, os consumidores ainda buscam interações humanas autênticas, de acordo com Melissa Wong,...
Indicando a importância do comércio social, mais da metade (55%) dos compradores da Geração Z comprou itens online enquanto navegava nas redes sociais nos últimos seis...
Serviços omnichannel, inclusão e diversidade, preocupação com o meio-ambiente e a inteligência artificial são algumas das principais tendências de consumo atuais
Os clientes valorizam o aconselhamento dos vendedores, especialmente para bens de luxo, enquanto se sentem frustrados com a incapacidade dos chatbots de resolverem dúvidas de atendimento...
Criar um ambiente de apoio, ter um sistema de escuta dos funcionários e valorizar a diversidade são boas práticas
Prática é vantajosa tanto para consumidores quanto para varejistas
Os consumidores estão gastando menos tempo cozinhando em casa, optando por opções de alimentos mais rápidas e convenientes