Varejistas podem automatizar mais tarefas do que nunca, incluindo precificação, gerenciamento de estoque e check-out. Mas para prevenção de roubo, atendimento ao cliente e engajamento da...
Chanel continua sendo a favorita como a marca mais relevante para os consumidores de luxo da APAC (região ásia-pacífico), de acordo com a edição de 2024...
Pesquisa mostra que Brasil é o país que mais adere ao modelo; combinação preferida pelas empresas é de dois dias presenciais e três dias remotos
O setor varejista do país testemunhou uma recuperação robusta no turismo, na frequência aos cinemas e nos teatros em 2023
As finanças da Geração Z estão sendo fortemente influenciadas por seus comportamentos digitais, e há uma crescente necessidade de plataformas que os ajudem a equilibrar os...
Numa tentativa de combater o aumento do custo de vida e abraçar a sustentabilidade, os consumidores na região da Ásia-Pacífico estão cada vez mais recorrendo à...
Mais uma vez, trago um questionamento de atendimento que eu vivi e me fez refletir sobre esse tema: qual a dor do cliente? Vou contextualizar brevemente:...
Inteligência Artificial, chatbots, instantaneidade, privacidade e imersão são alguns dos pilares apontados pelo estudo anual da Zendesk
Hoje, 82% das crianças afirmam gostar mais de peças de montar e 78% das meninas preferem desenhos, pinturas e trabalhos manuais
Em todo o Brasil, a atuação da foodtech já ajudou a complementar mais de 25 milhões refeições junto a 550 organizações sociais