Nos últimos 10 anos, as receitas da Kmart Group Australia duplicaram
Varejo e atacado possuem características e públicos-alvo diferentes, porém, são complementares no comércio
Apenas 4% das pessoas trans está no mercado de trabalho formal, e somente 1% dos colaboradores das empresas são trans no Brasil
Cores, detalhes, estampas e moda sustentável devem estar cada vez mais presentes nas escolhas de moda dos consumidores
A pandemia de Covid-19 já não é uma emergência, mas algumas das adaptações que os varejistas fizeram durante o seu auge perduram – para melhor ou...
Mila Garro é uma faxineira que fatura US$ 2,7 milhões de dólares por ano nos EUA e compartilha seu conhecimento através de cursos e mentoria
Geração complexa e cheia de dicotomias e contradições foi tema de discussão
Este foi o menor percentual da série histórica do Indicador de Demanda dos Consumidores por Crédito, e a segunda queda anual consecutiva
Na economia colaborativa, o dinheiro e o lucro não são os principais objetivos, mas o compartilhamento de recursos
Cultura da inovação vem sendo cada vez mais um fator fundamental na competitividade e no crescimento das empresas