A alimentação saudável tem se consolidado como parte essencial do futuro da indústria alimentícia. Com o aumento da conscientização em relação a aspectos da saúde e...
Nos últimos anos, o comportamento do consumidor vem passando por transformações profundas, e uma das principais forças por trás dessas mudanças é a geração Z, também...
O McDonald’s aparece como a marca de fast food mais consumida no Brasil, com 76,4 milhões de pontos de contato, segundo o estudo Brand Footprint Brasil...
O uso de inteligência artificial (IA) para compras na Austrália cresceu 45% no último ano, com um em cada três consumidores recorrendo à tecnologia para escolher...
Realizado em dois finais de semana de abril em 2025, o festival Coachella, no deserto do Colorado, Califórnia, é o principal festival de música dos EUA...
No mundo dos negócios, o conhecimento profundo transforma dados em decisões eficazes. De acordo com um estudo da The Growth Distillery, empresas que utilizam referências de...
A Associação Paulista de Supermercados (APAS) apresentou, durante a coletiva de imprensa da APAS Show 2025, os resultados da pesquisa “O Varejo em um Mundo de...
Colorir está longe de ser uma prática restrita à infância. Cada vez mais popular entre jovens e adultos, os livros de colorir têm conquistado espaço como...
O setor de artigos para casa registrou movimentação de R$ 102 bilhões no varejo brasileiro em 2024, segundo pesquisa inédita realizada pela ABCasa (Associação Brasileira de...
A preocupação com a sustentabilidade está presente no desejo de consumo da maior parte dos brasileiros, mas ainda não se traduz em mudanças práticas de comportamento....