Estamos todos grudados na transmissão das provas dos Jogos Olímpicos de Paris. As Olimpíadas são mesmo um evento único, em que os melhores atletas do planeta,...
Empresas que oferecem oportunidades para viagens de negócios são mais propensas a atrair talentos da Geração Z, de acordo com um novo estudo da empresa espanhola...
De acordo com especialista, é preciso estar onde os clientes estão, e é possível ter o chat como principal canal de venda
A gamificação ajuda as companhias a engajar os colaboradores e a obter novos insights para os negócios
Com influencers digitais e mais acesso a informações sobre saúde e bem-estar, o mercado de produtos fitness tem crescido a todo vapor
Apesar da conveniência e eficiência que a tecnologia traz para a indústria do varejo, os consumidores ainda buscam interações humanas autênticas, de acordo com Melissa Wong,...
Indicando a importância do comércio social, mais da metade (55%) dos compradores da Geração Z comprou itens online enquanto navegava nas redes sociais nos últimos seis...
Serviços omnichannel, inclusão e diversidade, preocupação com o meio-ambiente e a inteligência artificial são algumas das principais tendências de consumo atuais
Os clientes valorizam o aconselhamento dos vendedores, especialmente para bens de luxo, enquanto se sentem frustrados com a incapacidade dos chatbots de resolverem dúvidas de atendimento...
Criar um ambiente de apoio, ter um sistema de escuta dos funcionários e valorizar a diversidade são boas práticas