As recentes mudanças nas políticas corporativas nos Estados Unidos têm gerado reflexões sobre a abordagem das empresas em relação à diversidade, equidade, inclusão e pertencimento (DEIP)....
As recentes mudanças nas políticas corporativas nos Estados Unidos têm gerado reflexões sobre a abordagem das empresas em relação à diversidade, equidade, inclusão e pertencimento (DEIP)....
Os sabores asiáticos estão superando as cozinhas tradicionais europeias, de acordo com o relatório Future Menus 2025 da Unilever Food Solutions (UFS). O estudo revela que...
Um estudo do Mission Brasil revelou que 92,3% das pessoas são influenciadas a consumir produtos nostálgicos e vintage pelas redes sociais, evidenciando que as redes sociais...
A pesquisa Barômetro, realizada anualmente pela Ticket, marca da Edenred de Benefícios e Engajamento, analisou o comportamento de consumo em relação à alimentação fora do lar....
A internet tem sido um espaço de crescimento acelerado para o empreendedorismo feminino, oferecendo oportunidades para que mulheres monetizem seu conhecimento e construam autoridade em diversos...
Com a chegada da Geração Alfa — formada por nascidos entre 2010 e 2024 —, o varejo e os shoppings enfrentam novos desafios e oportunidades. Digitalmente...
Embora os consumidores apoiem práticas e produtos sustentáveis por ampla maioria, suas compras nem sempre refletem essas crenças. Quase todos os consumidores norte-americanos entrevistados pela Numerator...
Recentemente, a Valpak e a empresa de pesquisa de mercado PureSpectrum se uniram para entrevistar mais de 500 consumidores e entender o que impulsiona suas decisões...
Quase metade dos consumidores das gerações Millennials e Z fazem compras mensais de moda online, segundo um novo relatório da empresa de marketing por IA Wunderkind....