O uso de serviços do tipo compre agora, pague depois (BNPL, na sigla em inglês) deve crescer entre os consumidores americanos, caso tarifas afetem os preços...
A marca varejista de óculos de sol Solaris inaugurou este mês sua primeira loja no Brasil, localizada no NorteShopping, na cidade do Rio de Janeiro. A...
Levantamento realizado pela SumUp identificou os principais desafios enfrentados por micro e pequenos empreendedores no Brasil. A pesquisa, que ouviu 266 clientes da empresa entre os...
A Totvs, empresa brasileira de tecnologia, assinou contrato para aquisição da Linx por R$ 3,05 bilhões. A transação está sujeita à aprovação do Conselho Administrativo de...
A 13ª edição da pesquisa Brand Footprint Worldpanel by Numerator reconheceu a Ypê como a marca de higiene e limpeza mais escolhida pelos brasileiros e a...
Oferecer um atendimento excepcional ao cliente é, hoje, uma das estratégias mais poderosas para se destacar no mercado varejista. Em um ambiente competitivo, onde produtos e...
As lojas físicas seguem sendo centrais para o varejo, apesar das previsões recorrentes sobre seu declínio e do crescimento do e-commerce. O relatório Future Consumer Index,...
Estão abertas as inscrições para a segunda edição do iFood Chega Junto, programa que incentiva iniciativas direcionadas à promoção de melhorias nas condições de vida e...
A PepsiCo registrou crescimento orgânico de 2,1% na receita global no segundo trimestre de 2025. De acordo com a companhia, o Brasil foi um dos principais...
Focada na experiência do cliente, essa abordagem oferece diversos canais de interação, de maneira integrada e harmônica