A marca de roupas espanhola faz plano de expansão internacional, e busca se afastar do fast-fashion
Conheça mais sobre estratégia de venda multicanal, suas vantagens e desafios
Lei tem como objetivo assegurar uma experiência de compra segura para o varejista e o consumidor
Os Key Performance Indicators são parâmetros de avaliação de um negócio, que são capazes de diagnosticar o sucesso
Favorecida pelas gerações mais jovens, a categoria enfrenta novas regulamentações federais que exigem transparência de marca e fabricação.
Até 2024, são esperadas mais 10 lojas no estado, que oferecem peças de vestuário de variadas marcas a um preço acessível
Secretaria Nacional do Consumidor, ligada ao Ministério da Justiça, instaurou processo administrativo por "descumprimento de contratos"
Moda acessível e eletrônicos são os principais líderes no ranking brsileiro de compra da gigante chinesa
Objetivo da rede é ampliar presença na região Nordeste e levar a famosa ‘comfort food’ para os maranhenses
Muitas pessoas querem mudar de vida por meio de uma loja virtual, que se tornam mais presentes e mais fortes a cada dia. Saiba como fazer...