O aumento das temperaturas médias globais ultrapassou, em 2025, pela primeira vez a marca de 1,5 °C acima dos níveis pré-industriais, o que impõe um desafio...
O CEO da Amazon, Andy Jassy, afirmou que a inteligência artificial (IA) está acelerando a transição do varejo físico para o digital. Em teleconferência de resultados...
A Calvin Klein anunciou o lançamento do Re-Calvin, programa de devolução criado para incentivar consumidores a enviarem peças usadas (de qualquer marca) para reutilização, reciclagem ou...
A Associação Brasileira de Lojistas Satélites de Shoppings (ABLOS) realizará em 11 de novembro a nova edição do Retail Excellence, treinamento voltado a equipes de loja...
O mês de outubro se consolidou como um dos períodos de maior consumo de doces no Brasil. De acordo com levantamento do iFood, o volume de...
O Grupo Madero divulgou os resultados financeiros do terceiro trimestre de 2025. A companhia registrou lucro líquido de R$ 23,1 milhões, revertendo o prejuízo de R$...
A Vizzela Cosméticos, marca vegana e cruelty free de cosméticos, acaba de lançar suas primeiras lojas físicas, no formato de quiosque pop-up. Agora presente no Shopping...
O varejo é um setor que opera com margens apertadas e alto volume de ativos, desde estoques até instalações e equipamentos. Nesse contexto, medir a eficiência...
A Starbucks informou que suas vendas anuais por delivery ultrapassaram US$ 1 bilhão no ano fiscal de 2025, encerrado em 30 de setembro. No quarto trimestre...
A Amazon divulgou os resultados do terceiro trimestre de 2025, com lucro e receita acima das estimativas de mercado. O desempenho foi impulsionado por fortes vendas...