A maioria das pequenas e médias empresas brasileiras está digitalizada, mas a confiança nas tecnologias disponíveis ainda limita o avanço da transformação digital. De acordo com...
A Região Sudeste concentra 43,3% das intenções de compra para a Black Friday 2025, segundo pesquisa da Wake em parceria com a Opinion Box. O estudo...
As Pequenas e Médias Empresas brasileiras registraram desaceleração no faturamento ao iniciar o quarto trimestre de 2025, segundo o Índice Omie de Desempenho Econômico das PMEs...
A Black Friday é um período que maximiza vendas e, inevitavelmente, devoluções. É nesse momento, quando o consumo em massa testa os limites da operação e...
As farmácias vêm se estabelecendo como locais estratégicos para compras rápidas do dia a dia, ampliando seu papel para além da venda de medicamentos. É o...
A Target anunciou na terça-feira (11) a redução de preços em 3.000 itens de alimentação, bebidas e produtos essenciais. Os valores podem variar conforme a localização...
A Netflix abriu seu primeiro conceito de entretenimento e varejo imersivo no King of Prussia, shopping localizado na região metropolitana da Filadélfia. O Netflix House ocupa...
A Globant divulgou o relatório “O impacto da IA no varejo durante a temporada de festas de 2025”, que apresenta tendências de consumo e estratégias adotadas...
A Americanas divulgou na quarta-feira (12) o balanço financeiro referente ao terceiro trimestre de 2025, com lucro de R$ 367 milhões no período. As vendas no...
As vendas do comércio brasileiro apresentaram crescimento de 0,4% em outubro, conforme o Índice do Varejo Stone (IVS). Na comparação com o mesmo mês do ano...