• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Franchising

Ferrara Candy Company anuncia acordo de aquisição da Dori
Advertisement

Franchising

Franquias de calçados e o desafio da diferenciação no varejo

Franchising

Franchising Sem Filtro #4: Claudia Grosman

Colunistas Franchising

Microfranquias estão se tornando o motor do franchising no Brasil

Colunistas Franchising

Cultura de gestão financeira transforma franquias em redes de alta performance

Economia Franchising

Cafés especiais no Brasil e o crescimento da Sterna Café

Franchising

Giuliana Flores inicia expansão por franquias com três unidades no ABC Paulista

Franchising

Piccadilly inaugura primeira loja no novo modelo de franquias

Franchising

Como a Pizzaria A Esperança entrou para o Top 10 de vendas em aplicativos de delivery

Franchising Marketing

Google Ads para franquias: como a Comfort atrai leads qualificados para seu negócio

Franchising

Ferrara Candy Company anuncia acordo de aquisição da Dori

Maior empresa de balas e gomas dos Estados Unidos, a Ferrara anunciou hoje a assinatura do acordo com a empresa brasileira

Publicado

2 anos atrás

on

27 de julho, 2023

Por

Redação

A Ferrara Candy Company, associada à Ferrero e a maior empresa dealas e gomas nos Estados Unidos, anunciou hoje a assinatura de um acordo para adquirir a Dori Alimentos, uma das principais fabricantes e distribuidoras brasileiras de doces e snacks de amendoins e chocolates. A aquisição será realizada através da CTH, empresa controladora da Ferrara. A Dori, uma empresa familiar investida pela ACON Investments, tem uma história de sucesso desde sua fundação em 1967, com marcas reconhecidas e amadas por milhões de consumidores em todo o Brasil, incluindo Dori, Pettiz, Jubes, Gomets, Deliket, Disqueti, Yorgurte 100 e Bolete. Seu crescimento consistente e capacidade de distribuição em todo o país resultaram em um aumento significativo de receitas nos últimos anos.

Por mais de 115 anos, a Ferrara, sediada em Chicago e de capital privado, tem sido a principal fabricante de balas e gomas nos Estados Unidos e é conhecida por suas 20 marcas renomadas, como Black Forest®, Brach’s®, NERDS®, SweeTARTS® e Trolli®. A união entre a Ferrara e a Dori é vista como uma parceria complementar, pois ambas as empresas compartilham um foco centrado no consumidor, um espírito inovador e um entendimento do vínculo emocional que os doces e snacks criam com os clientes.

O CEO da Dori, Pedro Lobo, expressa entusiasmo em relação à parceria com a Ferrara, acreditando que a empresa americana é a parceira certa para dar continuidade à trajetória de sucesso da Dori. O CEO da Ferrara, Marco Capurso, destaca a admiração pela Dori e sua equipe extraordinária, afirmando que a entrada no mercado brasileiro em rápido crescimento trará oportunidades para ambas as empresas.

A aquisição representa um marco importante para a Dori, que será a casa da Ferrara no Brasil, e para a Ferrara, que vê a Dori como uma parceira sólida para fortalecer suas operações no mercado brasileiro. Os mais de 3.100 funcionários da Dori se unirão aos 4.600 membros da equipe da Ferrara após a conclusão do negócio, trabalhando juntos para avançar com uma visão e estratégia compartilhadas, levando ainda mais doçura aos consumidores em todo o mundo. A transação está programada para ser finalizada no quarto trimestre de 2023, sujeita a determinadas condições de fechamento.

Imagem: Freepik

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Batalha no varejo: Shein utiliza tecnologia para superar Temu

Não perca

Podcast Central do Varejo #1: Nutty Bavarian

Continue Reading

Você pode gostar

  • franquias de calçados franquias de calçados

    Franquias de calçados e o desafio da diferenciação no varejo

  • store in a store store in a store

    Amazon inaugura conceito store in a store em unidade da Whole Foods nos EUA

  • Walmart Walmart

    Walmart lança ferramentas de IA para aprimorar experiência de compras durante as festas

  • Franchising Sem Filtro Franchising Sem Filtro

    Franchising Sem Filtro #4: Claudia Grosman

  • C&A C&A

    C&A registra alta de 62% no lucro líquido no terceiro trimestre de 2025

  • isenção isenção

    Isenção do Imposto de Renda até R$ 5 mil deve beneficiar pequenos negócios, diz Sebrae

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
franquias de calçados
Franchising20 minutos atrás

Franquias de calçados e o desafio da diferenciação no varejo

store in a store
Operação1 hora atrás

Amazon inaugura conceito store in a store em unidade da Whole Foods nos EUA

Walmart
Inovação2 horas atrás

Walmart lança ferramentas de IA para aprimorar experiência de compras durante as festas

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising2 anos atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising9 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

Fruki
Vídeos3 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #57: Fruki

Inter Store
Vídeos4 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #56: Inter Store e InPulse

livo
Vídeos1 mês atrás

Podcast Central do Varejo #55: Livo

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
 
Necessário login de 'Candidato' para se candidatar a esta vaga. Clique aqui para sair E tente novamente
 

Faça login na sua conta

  • Esqueceu sua senha? | Inscrever-se

Redefinir senha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Digite o nome de usuário ou e-mail que você usou em seu perfil. Um link de redefinição de senha será enviado a você por e-mail.

Inscreva-se na sua conta

Escolha o seu tipo de conta
  • Candidato Quero descobrir empresas incríveis.
  • Empregador Quero atrair os melhores talentos.
  • Forneça as chaves de API do google captcha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Close
 

Respostas

 

ativação de conta

Before you can login, you must activate your account with the code sent to your email address. If you did not receive this email, please check your junk/spam folder. Click here to resend the activation email. If you entered an incorrect email address, you will need to re-register with the correct email address.