As marcas estão aproveitando oportunidades para mesclar o comércio moderno com o patrimônio, usando espaços históricos para proporcionar uma atmosfera impossível de replicar em espaços recém-construídos....
Anúncio foi feito na 3ª edição do Expo Magalu, em São Paulo
A coleção é inspirada nos grafites e nas paredes descascadas de São Paulo
As equipes de design de lojas de hoje enfrentam pressões crescentes. Mais de três quartos (76%) dos entrevistados na última pesquisa de Design e Experiência de...
A Louis Vuitton abriu sua primeira loja de chocolates na China, escolhendo a cidade de Xangai para fazer sua estreia. Localizada no shopping Taikoo Li Qiantan...
Muito mais que um espaço comercial, o ponto de venda é a construção de um relacionamento com os clientes, e vale muito
Os varejistas estão continuamente buscando maneiras inovadoras de criar experiências memoráveis e impactantes para seus clientes. Uma abordagem recomendada é o “pensamento flagship”. Para explorar esse...
Se não fosse pela escultura de um “baseado” imaculadamente enrolado de 1,8 metros no saguão da filial do Travel Agency na Union Square, você poderia não...
“Menos é mais” parece ser o novo mantra para varejistas e QSRs (restaurantes de serviço rápido) quando se trata de metragem quadrada para suas lojas e...
As lojas pop-up se tornaram uma sensação durante o ano todo no mundo do varejo, oferecendo experiências únicas e imersivas para clientes que buscam algo além...