 
														 
														 
																											Participar da NRF 2026 em Nova York é, sem dúvida, uma oportunidade única para quem trabalha com varejo. Mas além da programação oficial da maior feira...
 
														 
														 
																											Um aumento nos ciberataques direcionados a grandes varejistas em todo o mundo expôs fragilidades nas defesas digitais. Com o crescimento das violações de dados e paralisações...
 
														 
														 
																											O clássico código de barras linear, que há décadas é a espinha dorsal das operações de varejo — de supermercados a grandes redes de moda —...
 
														 
														 
																											Marcada para acontecer de 16 a 18 de setembro, a edição de estreia da NRF Paris marca a união entre a Paris Retail Week e a...
 
														 
														 
																											Em setembro, a capital francesa sediará pela primeira vez a NRF Big Show Europe — versão europeia do maior evento de varejo do mundo. De 16...
 
														 
														 
																											A NRF Europe 2025, primeira edição europeia do maior evento global de varejo, anunciou hoje novos nomes de peso que irão compor o line-up oficial de...
 
														 
														 
																											Faltam menos de dois meses para a NRF Paris e a seguir, a Central do Varejo apresenta os principais destaques da entrevista realizada pela organização da...
 
														 
														 
																											Após o sucesso da primeira edição, realizada em junho, a Central do Varejo anuncia a segunda Imersão IA no Varejo: uma jornada intensa de dois dias,...
 
														 
														 
																											A gigante europeia de bricolagem Kingfisher é conhecida pela combinação de lojas grandes e pequenas espalhadas por diversos países. São essas lojas que estão no centro...
 
														 
														 
																											Agora que os consumidores transitam entre canais físicos e digitais com naturalidade, encontrar o equilíbrio ideal entre experiências online e offline deixou de ser um diferencial...