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Franchising

Franquia de Ana Hickmann começa a oferecer serviços de remoção de tatuagens

Várias tecnologias estão sendo incorporadas à rede da Maislaser, franquia de estética da apresentadora

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Imagem de pessoa removendo tatuagem, conforme novo serviço da franquia de Ana Hickmann.

A franquia de Ana Hickmann, Maislaser, anunciou a implantação de serviços de remoção de tatuagem nas clínicas da marca. Segundo a apresentadora e sócia há cinco anos, a iniciativa partiu de uma demanda dos clientes que frequentam a clínica. Além da remoção de tatuagem, outras tecnologias estão no combo: a Laser ND Yag, inovação incorporada à marca, adiciona 22 procedimentos ao portfólio da Maislaser, entre eles, tratamento de manchas de acne e melasma.

Criada em 2018 por Wlamir Bello, a Maislaser é uma das franquias de estética que mais crescem no Brasil. Já são 250 unidades franqueadas da marca, e a meta é atingir 500 até o final do ano. O faturamento previsto para 2023 é de R$ 176 milhões. Há um mês a nova tecnologia tem sido testada nas quatro unidades de mais sucesso da marca: nos Jardins, em São Paulo, Teresópolis e Rio das Ostras, no Rio de Janeiro, e Setor Bueno, em Goiânia. Até o momento, a Maislaser oferecia principalmente serviços de depilação a laser, com um tratamento personalizado e atendimento para diversos tipos de pele. 

Imagem de pessoa removendo tatuagem, conforme novo serviço da franquia de Ana Hickmann.

Se arrepender de uma tatuagem, ou simplesmente estar em outro momento da vida em que aquele desenho ou escrita não faz mais sentido, é mais comum que se imagina. De acordo com um estudo realizado no Reino Unido, uma em cada três pessoas tatuadas se arrependeram. Assim, investir no mercado é uma ótima oportunidade para clientes da franquia de Ana Hickmann.

E se você está se perguntando quanto custa remover uma tatuagem, a Maislaser pretende cobrar entre R$ 249, para remoção de tatuagem preta pequena, a R$ 399, para desenhos pretos grandes. A tabela pode variar de acordo com cada unidade e desenho.

De acordo com Ana Hickmann, ela está sempre atenta a novas oportunidades que podem ser incorporadas como investimento pelas suas marcas.

 

Imagem: Envato