Novidades têm potencial de ampliar eficiência energética no varejo, reduzir custos e aumentar a segurança para o consumidor
Localizada na Praia Grande, loja possui mais de 10 mil m², oferecendo preços de atacado e experiências exclusivas do formato
Toc Toc facilita tanto a contratação de profissionais qualificados quanto a compra de materiais para execução do serviço
Visando crescer dentro do mercado nacional, processo da empresa para desenvolver novos produtos passou de 17 para apenas 8 meses
Rede de micromercados dará prioridade a fornecedores locais para fortalecer a comunidade e evitar custos elevados
Trazido ao Brasil pelo Grupo BicData, WS50 promete dar maior agilidade sem comprometer saúde dos operadores, pois pesa apenas 134g
A Central do Varejo conversou com alguns especialistas para entender os possíveis benefícios que essa modalidade pode trazer
Com um faturamento de R$350 milhões no ano passado, empresa busca ingressar em novas categorias, como perfumes e biquinis
Com participação de chefs renomados de todo o mundo, a UFS é uma parceria com instituição de Dubai e busca apoiar restaurantes
Clube do Frescor impulsiona vendas permitindo que consumidores montem suas listas de compras e definam preferências