Expectativa do MDIC é que 200 mil empresas se inscrevam
CEOs da Salesforce e do Walmart debateram sobre tema em painel
Segundo estudo da Nuvemshop, IA, vídeos, atendimento digital e chatbots são principais ferramentas visadas por empresas online
Plataforma já chegou a 29% dos pagamentos no ano passado
Entretenimento dentro dos carros, design co-criativo e assistência de IA são as principais tendências apontadas pelo WGSN
A inteligência artificial continua crescendo, os consumidores exigem ações sustentáveis e a experiência do cliente deve ser central em 2024
Executivos de grandes empresas debateram as oportunidades e desafios trazidos pela tecnologia
ESG, uso da Inteligência Artificial, otimização da logística e criação de lojas conceito estão entre os principais planos para o futuro
Zap Stylist oferecerá experiências de compra personalizadas, com interações com influenciadoras e especialistas no tema
Relatório aponta grande diferença entre empresas que utilizam a IA corretamente, as que erram na implantação e aquelas que não aderiram à tecnologia