Dos desafios impostos pela policrise à maior demanda por personalização, em 2025 as tendências de beleza apontam que esse ramo da indústria latino-americana precisará demonstrar resiliência...
Nos últimos anos, o varejo sofreu profundas transformações impulsionadas pela digitalização dos processos e a crescente adoção de novas tecnologias. Uma dessas inovações que tem ganhado...
No último domingo, 8, a empresária Natalia Beauty e a marca Ruby Rose anunciaram uma surpreendente parceria. Os detalhes da linha que será lançada ainda não...
O setor de honest market no Brasil está em crescimento, com projeções de expansão para 20 a 25 mil pontos de venda até o final de...
A Fini, líder no segmento de balas de gelatina e regaliz no País, fez o pré-lançamento nesta terça-feira, 3, de seus primeiros produtos de Food Service....
De olho na grande fatia de R$ 23,8 bilhões de investimento de mídia no país, cujo segmento de supermercados captura menos de 0,06%, a Pixel surge...
A IA generativa está preparada para desbloquear até US$ 390 bilhões em valor econômico para os varejistas, de acordo com um relatório da McKinsey & Co....
A casa de moda de luxo francesa Balmain entrou oficialmente na indústria de beleza com o lançamento de sua primeira coleção, “Les Éternels de Balmain”, que...
Uma nova coleção da collab entre Carmed e Fini vai ser lançada a partir de setembro. A terceira maior farmacêutica do Brasil e a marca líder...
As condições atuais do mercado exigem que os varejistas busquem reduzir custos enquanto oferecem um atendimento ao cliente de qualidade excepcional. Sob constante pressão para alcançar...