Participar do CMO Summit ao lado do Robson Harada, do Itaú, foi uma experiência não só enriquecedora, mas também provocadora. Nosso bate-papo, mais do que uma...
Tenho vindo a reparar que o tomate está se tornando um ícone cultural. Está presente em cada vez mais manifestações, desde moda, decoração, design até eventos. ...
Chegar ao ponto de venda e ver uma marca que já foi protagonista perdendo espaço, relevância e share na gôndola é uma cena mais comum do...
O Rappi Turbo, serviço de entregas em até 10 minutos do aplicativo Rappi, anunciou uma parceria com a Insider, marca brasileira de vestuário com foco em...
O Dermaclub, programa de fidelidade das marcas da divisão de Beleza Dermatológica do Grupo L’Oréal no Brasil, anunciou uma parceria inédita com o iFood. A partir...
Comemorado nesta quinta-feira (10), o Dia Mundial da Pizza destaca o papel do prato no cotidiano dos brasileiros. Dados divulgados pela VR mostram que entre maio...
A THE LED, empresa especializada em soluções de mídia digital para o varejo, anunciou a aquisição da Retail Media, marca fundada em 2016 e reconhecida por...
A Casas Bahia anunciou a aquisição do naming rights da estação Berrini, da Linha 9-Esmeralda, administrada pela concessionária ViaMobilidade. A estação passará a se chamar Berrini...
O Bob’s acaba de anunciar uma nova parceria com a Universal Pictures e a Amblin Entertainment para o lançamento de “Jurassic World: Recomeço”. O filme acabou...
Os criadores digitais estão por toda parte nas redes sociais, seja produzindo conteúdos criativos ou fazendo publicidade para grandes marcas. Esses influenciadores produzem e compartilham, diariamente,...