Gerente de marketing da Cimed explica como foi o processo de criação da parceria com a Fini
Os usuários agora podem vincular seus perfis do TikTok e Pinterest às suas contas da Amazon e, em seguida, comprar produtos diretamente dos anúncios
O McDonald’s está mergulhando novamente na nostalgia com seis novos copos inspirados em itens colecionáveis do passado, de acordo com um comunicado de imprensa. Os copos...
A Carter’s está lançando uma nova campanha publicitária destinada a alcançar uma nova geração de pais, particularmente aqueles pertencentes à Geração Z e millennials. A campanha,...
Entenda mais sobre importância de estratégias de marketing de varejo
Entre Tóquio e Paris, houve um aumento de 61% no número de marcas interessadas em bancar os atletas representantes do País
Como em todas as edições, muitas pessoas param para assistir à cerimônia de abertura das Olimpíadas. Este ano, nas Olimpíadas de Paris 2024, não foi diferente....
Uma pesquisa da Numerator mostra que a lembrança de anúncios publicitários de Olimpíadas passadas é extremamente baixa, enquanto o endosso de produtos por atletas olímpicos tem...
O Google anunciou sua decisão de abandonar os planos de eliminar e substituir cookies de terceiros em seu navegador Chrome, uma medida crucial para os anunciantes...
Os Jogos Olímpicos de 2024 representam uma oportunidade única para marcas de produtos alimentícios se destacarem no mercado global. Com a atenção do mundo inteiro voltada...