A OLX completa 15 anos no Brasil em setembro e preparou uma série de ações promocionais para marcar a data. Entre as iniciativas está o “Baile...
A recente notícia de que a Meta começará a repassar o valor de impostos nos anúncios, totalizando 12,15%, para os anunciantes no Brasil a partir de...
Na rotina de uma franquia, crescer com consistência exige mais do que boa operação e expansão territorial. É preciso criar conexões reais com os consumidores e...
A Motorola abriu na quinta (4) a pop-up store da coleção Brilliant Collection Crystals by Swarovski no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. Localizada no primeiro...
O festival The Town 2025 será realizado nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e reunirá...
O eBay está promovendo uma loja temporária em Nova York e eventos de live shopping para celebrar seus 30 anos de atuação. O gigante do varejo...
Já não é novidade que as redes sociais deixaram de ser apenas plataformas de entretenimento: hoje, são também espaços de negócios e de conexão entre marcas...
A BHOUT é uma startup portuguesa, fundada em 2019. Posiciona-se como uma marca que está na fronteira entre um clube de fitness e um console de...
Nos últimos anos, o marketing de influência deixou de ser uma aposta experimental e se tornou uma das estratégias mais poderosas para marcas de todos os...
A Nespresso anunciou a campanha “Precious Origins”, desenvolvida integralmente no Brasil com foco na valorização da origem e na sustentabilidade da produção cafeeira. Com a assinatura...