A era digital trouxe consigo uma revolução na forma como as marcas se comunicam com seu público. Dados de uma recente pesquisa da Warc destacam que atualmente as redes sociais são o maior...
No início deste ano, o Google adicionou novos recursos ao Google Wallet para ajudar os consumidores a aproveitarem mais as carteiras digitais. Com essa atualização, os...
O UGC é uma poderosa ferramenta para empresas que buscam criar conexões mais autênticas e engajadas com seu público. Além de promover a marca de forma...
Mostrando a influência das redes sociais, mais de três quartos (76%) dos compradores de fim de ano disseram que vídeos de avaliações de produtos provavelmente influenciarão...
O uso estratégico de pop-ups é uma das maneiras mais eficazes para captar leads qualificados e aumentar as vendas do seu site. Apesar de algumas pessoas...
À medida que os consumidores mudam seus hábitos digitais, os anunciantes devem segui-los. Nos últimos dez anos, o uso de smartphones aumentou vertiginosamente, e os usuários...
A M&M’S, parte do grupo Mars, e a marca global de lifestyle Kate Spade New York revelaram uma coleção em edição limitada de bolsas, joias e...
A Itaipava, marca do Grupo Petrópolis, anunciou o lançamento de sua linha de bebidas alcoólicas prontas para consumo, Fest Drinks by Itaipava, em comemoração aos seus...
Quase três quartos (72%) dos americanos planejam comemorar o Halloween 2024, com um gasto médio de $103,63 por pessoa de acordo com a NRF. As marcas...
Na última segunda-feira, 21, a Doritos lançou seu primeiro comercial filmado no espaço, repleto do som de astronautas mastigando os primeiros chips da marca a saírem...