• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • consumidores consumidores consumidores
    Comportamento1 ano atrás

    Consumidores gastam com cosméticos no online apesar da inflação

    Embora consumidores sensíveis à inflação estejam optando por produtos mais baratos em certas compras online, eles estão gastando mais na categoria de cosméticos, de acordo com...

  • Homem escrevendo com uma mão, e empilhando blocos de madeira com símbolos de sustentabilidade Homem escrevendo com uma mão, e empilhando blocos de madeira com símbolos de sustentabilidade Homem escrevendo com uma mão, e empilhando blocos de madeira com símbolos de sustentabilidade
    Comportamento1 ano atrás

    O dilema das marcas e a sustentabilidade

    Com a crise climática e as exigências dos consumidores por sustentabilidade, a natureza se torna “CEO” das empresas

  • Grupo de três jovens fantasiados para o carnaval. Da esquerda para a direita são uma mulher negra com vestido dourado e segurando uma bandeira roxa; um homem com coroa verde segurando uma bandeira lgbt na frente do corpo e uma mulher com roupa roxa de princesa. Grupo de três jovens fantasiados para o carnaval. Da esquerda para a direita são uma mulher negra com vestido dourado e segurando uma bandeira roxa; um homem com coroa verde segurando uma bandeira lgbt na frente do corpo e uma mulher com roupa roxa de princesa. Grupo de três jovens fantasiados para o carnaval. Da esquerda para a direita são uma mulher negra com vestido dourado e segurando uma bandeira roxa; um homem com coroa verde segurando uma bandeira lgbt na frente do corpo e uma mulher com roupa roxa de princesa.
    Comportamento1 ano atrás

    Para jovens, número de vagas LGBTQIAPN+ é menor que a demanda

    No dia do orgulho, levantamento revela que há somente 7,3% de vagas afirmativas, enquanto procura é de 9,2%

  • Estilista cuidando de roupas; Shein tem novo VP global; comércio varejista Estilista cuidando de roupas; Shein tem novo VP global; comércio varejista Estilista cuidando de roupas; Shein tem novo VP global; comércio varejista
    Comportamento1 ano atrás

    Tendências de Moda Outono/Inverno 2024

    Cores terrosas, sustentabilidade, moda agênero, texturas e estampas continuam marcando as passarelas e tendências de moda

  • área de compras área de compras área de compras
    Comportamento1 ano atrás

    Saúde mental no trabalho é pior para mulheres e millenials

    Segundo psicóloga, as razões para o maior sofrimento mental das mulheres vêm de questões estruturais da sociedade

  • Compradores online Compradores online Compradores online
    Comportamento1 ano atrás

    Compradores online estão mudando hábitos devido à inflação

    Quase dois terços dos entrevistados disseram ter mudado comportamentos como resultado de preços mais altos, de acordo com uma pesquisa recente.

  • compras nas redes sociais compras nas redes sociais compras nas redes sociais
    Comportamento1 ano atrás

    Pesquisa da UserTesting destaca boom das compras nas redes sociais

    Com base em seus hábitos de compra nas redes sociais, os americanos têm potencial para gastar mais de $59 bilhões, de acordo com um novo estudo...

  • Economia prateada Economia prateada Economia prateada
    Comportamento1 ano atrás

    Economia Prateada: Oportunidades no mercado 50+

    A Economia Prateada é um campo rico em oportunidades, esperando para ser explorado de maneira inovadora e inclusiva

  • marcas próprias marcas próprias marcas próprias
    Comportamento1 ano atrás

    Impulso das marcas próprias não mostra sinais de desaceleração

    Mais da metade (55%) dos compradores de alimentos compraram mais produtos de marcas próprias no último ano, em comparação com 28% que fizeram o mesmo com...

  • movimento sober-curious movimento sober-curious movimento sober-curious
    Comportamento1 ano atrás

    Explorando o movimento sober-curious

    Em um mundo onde as tendências de bem-estar vão e vêm, o movimento sober-curious está emergindo como uma força poderosa, cativando indivíduos que buscam uma abordagem...

Veja mais
Page 20 of 35« First‹ Previous161718192021222324Next ›Last »

Arquivos

  • setembro 2025
  • agosto 2025
  • julho 2025
  • junho 2025
  • maio 2025
  • abril 2025
  • março 2025
  • fevereiro 2025
  • janeiro 2025
  • dezembro 2024
  • novembro 2024
  • outubro 2024
  • setembro 2024
  • agosto 2024
  • julho 2024
  • junho 2024
  • maio 2024
  • abril 2024
  • março 2024
  • fevereiro 2024
  • janeiro 2024
  • dezembro 2023
  • novembro 2023
  • outubro 2023
  • setembro 2023
  • agosto 2023
  • julho 2023
  • junho 2023
  • maio 2023
  • abril 2023
  • março 2023
  • fevereiro 2023
  • julho 2017

Categorias

  • Colunistas
  • Comportamento
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Eventos
  • Franchising
  • Inovação
  • InsightZ
  • Investimentos
  • Marketing
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • NRF2024
  • NRF2025
  • Operação
  • SXSW
  • SXSW2024
  • Vídeos
  • Web Summit Rio 2024
  • Web Summit Rio 2025
Advertisement
  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
Havanna
Franchising7 horas atrás

Havanna inaugura unidade “Espresso” em universidade paulistana

Nutrata
Marketing8 horas atrás

Nutrata e Bacio di Latte anunciam parceria inédita

Victoria's Secret
Operação9 horas atrás

Victoria’s Secret: “estamos em modo de crescimento”

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising2 anos atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising7 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

Clube Mais Criativo
Vídeos7 dias atrás

Podcast Central do Varejo #50: Clube Mais Criativo

Mercadão dos Óculos
Vídeos2 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #49: Mercadão dos Óculos

Plié
Vídeos3 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #48: Plié

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação