A sustentabilidade tem se consolidado como um fator determinante no comportamento de compra dos brasileiros, influenciando diretamente o setor varejista. Uma pesquisa encomendada pela Associação Paulista...
De acordo com uma pesquisa do Reclame AQUI, experiência e confiança são fatores decisivos para a decisão de compra tanto no ambiente online quanto físico. Segundo...
Um levantamento realizado pela Kidscorp com mais de 9,5 mil crianças e adolescentes em todo o Brasil analisou a relação desse público com marcas e anúncios....
O TikTok marcou presença com força no Shoptalk na semana passada, e a empresa estava em uma missão — embora não exatamente a que muitos esperavam:...
O mercado de autocuidado masculino apresentou crescimento no Brasil em 2024, segundo estudo da divisão Worldpanel da Kantar. A categoria representou 39% da expansão dos momentos...
Uma pesquisa realizada pela Yango Ads revela que as mulheres consumidoras têm aderido cada vez mais ao e-commerce e impulsionado transformações. Os resultados evidenciaram que 90%...
Os consumidores mais velhos da Geração Alpha — entre 9 e 13 anos — gostam de fazer compras e influenciam decisões de consumo, sendo que 68%...
O brasileiro tem se tornado cada vez mais consciente em suas relações de consumo. De acordo com dados do The Good Food of Institute, 59% dos...
De acordo com a pesquisa Barômetro, realizada pela Ticket, 91% dos brasileiros e brasileiras disseram que se preocupam com o desperdício de alimentos em restaurantes. O...
A Semana de Moda de Paris ocorreu entre 3 e 11 de março, lançando e reafirmando várias tendências de moda para a temporada outono/inverno 2025. Com...