Em um cenário de constante mudança no comportamento do consumidor, marcas que utilizam dados do ponto de venda conseguem direcionar melhor suas campanhas e aumentar as...
A Milho de Ouro, fundada por Dona Darlene e Spencer Rodrigues, anunciou a unificação de todo o seu portfólio sob a marca Lobits. O movimento busca...
A Black Friday deve movimentar mais de R$13 bilhões no e-commerce brasileiro este ano, segundo a Associação Brasileira de Inteligência Artificial e E-commerce (Abiacom). Mas, para...
No varejo moderno, o poder da informação tornou-se tão estratégico quanto a localização da loja, o mix de produtos ou a experiência de atendimento. Para o...
A Black Friday 2025 já tem data marcada: será no dia 28 de novembro. A pouco menos de três meses do evento, consumidores brasileiros já demonstram...
A Amazon entrou com um processo judicial contra a Perplexity na terça-feira (4) no Tribunal do Norte da Califórnia, alegando que a startup estaria acessando de...
A varejista de beleza e cosméticos Ulta Beauty abriu sua primeira loja no Oriente Médio nesta quinta-feira (6), em parceria com o operador internacional de franquias...
Nos últimos anos, o atacarejo se consolidou como uma das principais tendências do setor varejista no Brasil. O modelo, que combina elementos do atacado e do...
Montar um cardápio é uma etapa essencial em qualquer restaurante. No delivery, essa tarefa ganha ainda mais importância, já que é por meio dela que o...
A Amazon inaugurou um novo formato de loja dentro da loja (store-in-a-store) no supermercado Whole Foods Market em Plymouth Meeting, Pensilvânia. O conceito integra produtos de...