Depois de registrar um prejuízo líquido de R$ 188,6 milhões entre outubro e dezembro, quase oito vezes maior que as perdas de um ano antes, a...
Transações podem ajudar as empresas a aumentar sua presença no mercado, reduzir custos e melhorar a eficiência
O Supremo Tribunal Federal (STF) iniciou os debates para julgar a Ação Declaratória de Constitucionalidade (ADC) 49, que trata da inclusão do Imposto sobre Circulação de...
Uma das marcas mais fortes do mundo, o McDonald’s está colocando em prática um plano de reestruturação. Em comunicado enviado aos funcionários esta semana, a rede...
A Americanas recebeu uma sinalização positiva de seus acionistas controladores, Jorge Paulo Lemann, Beto Sicupira e Marcel Telles, que anunciaram um investimento de até R$2 bilhões...
A pandemia do COVID-19 mudou significativamente o comportamento do consumidor, com a maioria das pessoas agora comprando online. Para varejistas, isso significa que o atendimento é...
Com nova lei, produtos alimentícios e bebidas devem trazer informações nutricionais na parte frontal das embalagens
É importante criar um ambiente de compras positivo e envolvente para incentivar os clientes a se relacionar com os produtos
Segundo relatório, serviços de assinatura e investimentos em tecnologia avançada melhoraram experiência do consumidor
Atendimento personalizado, reforço no estoque e promoções especiais são algumdas das medidas que podem ajudar na missão