Aquisição faz parte da estratégia da empresa de ampliar o portfólio e a presença no mercado brasileiro de congelados
É essencial definir estratégias de vendas e promoções, além de investir em uma decoração especial
Programa já realizou incentivos com mais de 100 marcas parceiras como Positivo, Samsung, Philips, Nokia, Britânia e Multilaser
Preços mais baixos, variedade de produtos e eficiência logística estão colocando lojas estrangeiras na preferência do consumidor
Empresa havia sido interditada em fevereiro, após a descoberta de irregularidades em sua fábrica em Limeira (SP)
Referência em vendas diretas, empresa encara dificuldades para se adaptar ao mercado digital e expandir negócios online
Segundo a consultoria Nielsen, as vendas desse tipo de comércio cresceram 18% no Brasil em 2020, contra 1,2% do varejo tradicional
Movimento visa melhorar a rentabilidade do negócio e aumentar o retorno para os acionistas
Objetivo é oferecer uma experiência de compra online que rivalize com a de gigantes do e-commerce como a Amazon
A Natura & Co anunciou a venda da marca de cosméticos Aesop por US$2,5 bilhões. A transação será realizada com a marca global de beleza The...