O setor global de moda deve enfrentar um cenário mais desafiador em 2026, com 46% dos executivos projetando condições mais fracas e apenas 25% esperando melhora,...
A Huawei firmou parceria com o Magalu para disponibilizar seus produtos em lojas físicas da varejista a partir de novembro. Inicialmente, relógios inteligentes e itens de...
A Black Friday acontece nesta sexta-feira (28) e mobiliza marcas, marketplaces e redes varejistas com campanhas de descontos, ações de social commerce e parcerias estratégicas. Pesquisas...
A prospecção de clientes é uma das atividades mais estratégicas dentro de qualquer operação comercial. Em um cenário de alta competitividade, consumidores mais informados e ciclos...
A Keeta, braço internacional da chinesa Meituan, anunciou nesta quarta-feira (26) o início de sua operação em São Paulo e em outros oito municípios da região...
A Taco Bell anunciou uma nova etapa de expansão no Brasil. A partir de 1º de janeiro de 2026, a Yum! Brands, controladora de marcas como...
A Juntos Somos Mais, joint venture formada por Votorantim Cimentos, Gerdau e Tigre, lançou sua campanha de Black Friday com foco em lojistas, balconistas e profissionais...
A logística last mile entrou numa fase em que seus desafios deixaram de ser problemas operacionais e passaram a refletir tensões estruturais entre consumidores, empresas e...
A pergunta “o que é ruptura” aparece com frequência nas conversas entre gestores de varejo. Não por acaso: em um cenário de margem apertada, consumo oscilando...
A primeira loja com a marca Walmart no continente africano foi inaugurada na África do Sul. Localizada no Clearwater Mall, em Roodepoort, a oeste de Joanesburgo,...