Por: Renata Faria, fundadora e co-CEO da Fórmula Animal Nos últimos anos, um fenômeno encantador tem sido observado: a expectativa de vida dos pets está aumentando...
Afinal, o que é De-influencing? É um movimento criado por jovens nas redes sociais que criticam produtos superestimados ou desnecessários, promovendo escolhas mais conscientes e sustentáveis....
Entre as inúmeras vantagens do omnichannel, destaca-se a possibilidade de reunir mais informações sobre o consumidor. E, a partir daí, a tendência é de que as...
Os contratos de locação de espaços em shopping centers no Brasil, em geral, costumam prever regras de exclusividade territorial impostas aos lojistas, sendo a mais comum...
Estou no Rio de Janeiro para participar de mais uma edição do Web Summit Rio, um dos maiores eventos de inovação do mundo. E, mais uma...
O WhatsApp não é só o app favorito dos brasileiros (98% dos smartphones no país têm o app instalado, segundo Mobile Time). É também o espaço...
No mundo dos negócios, simular cenários deixou de ser apenas um exercício teórico e passou a ser uma ferramenta estratégica essencial. Essa prática permite testar possibilidades...
O aparelho celular é hoje o principal meio de acesso da população à internet. Para as empresas, ele tornou-se o principal ponto de interação, daí a...
Uma das grandes verdades que impulsiona o varejo vencedor, é sempre centrar todas as ideias, conceitos, projetos e ações em torno do benefício do consumidor que...
Mais do que nunca, oferecer uma experiência de atendimento ágil e eficiente não é mais um diferencial: é o básico a ser feito. Os consumidores estão...