Garantir uma experiência positiva ao consumidor deixou de ser um diferencial e se tornou uma necessidade estratégica para as empresas....
Disponível nos EUA, recurso ajuda consumidor a ver como a roupa ficaria em diferentes tipos de corpo, tons de pele e cabelo
Com tecnologia israelense, Inwave transforma a jornada do consumidor em experiência com mais autonomia e menos fricção
Segundo a plataforma Linx, faturamento aumentou em 117% e o número de pedidos online dobrou em relação a outras segundas-feiras
Com mais de 500 pontos de venda atualmente, a Mundo Verde quer ampliar o número de lojas cm foco nas regiões Sul e Sudeste
Iniciativa visa dimunuir os custos de produção e será determinada com base no número de escalas e no tipo de produto transportado
Abertura de lojas físicas é um passo importante para consolidar a presença omnichannel da marca e oferecer novas experiências
Índice elaborado pelo BTG Pactual mostrou que as peças da marca custam 121% mais caro no Brasil do que nos Estados Unidos
Responsável pela padronização de códigos de barra, GS1 projeta que QR Code deve predominar no mercado por reunir mais informações
A Makeup Pro é uma empresa de maquiagem e cuidados com a pele, em atuação desde 2016 e fundada pela cosmetóloga Amanda Metzker. Recentemente, a marca...
Empresa de marketing digital MoEngage revela que 26% dos consumidores no Brasil gostam de receber novidades nas redes